31-10-2019, 07:26 PM
Olá,
Caso tente enviar uma NF-e e o sistema dê essa mensagem (ou parecida) abaixo:
12002 Erro Interno - TimeOut de Requisição (Requisição não enviada)
Webservice Consulta Status serviço:
- Inativo ou Inoperante tente novamente.
- URL:https://nfe.fazenda................
Este problema é causado por mudanças na segurança por parte do servidor da SEFAZ.
O primeiro passo é verificar se a Disponibilidade do consulta está ativa:
http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/dis...idade.aspx
Se estiver inoperante ou inativa aguarde até normalizar a situação ou emita a nota alterando o ambiente para SCAN.
Se estiver ativa (Estado com bolinha verde)
Feche sua aplicação, e tente realizar a configuração no Internet Explorer.
Acesse ferramentas(imagem da engrenagem);
Selecionar Opções da Internet;
Avançadas, desça até o final da barra e deixe somente marcado as seguintes opções conforme imagem em anexo, ou seja clique em "Restaurar Configurações avançadas" e "Redefinir".
Se depois de tudo ainda não funcionar, acesse o cadastro de empresa e na aba "Nota Fiscal eletrônica" marque a opção de "Acessar via Capicom.dll"
Espero ter ajudado, siga nosso perfil no Instagram => mlginformatica.ti
Para mais informações acesse: Soluções
WhatsApp e telefone fixo: (31)2559-9010 ou (31)2559-9012
Conheça o Manager Plus - melhor sistema para emissão de NF-e, NFS-e, CT-e, MDF-e, boletos, sped fiscal e contribuições, etiquetas de rastreabilidade e etc.
ERP integrado com a contabilidade, indicado para grande e pequenas empresas.
Emissão de certificado digital.
Entre em contato conosco e solicite um orçamento sem compromisso.
WhatsApp: (31) 2559-9010
https://www.mlginfo.com.br
https://www.mlginfo.com.br/lojas.html
https://www.mlginfo.com.br/empresariais.html
https://www.mlginfo.com.br/parasuaempresa.html
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