Erro: 12029 - Conexão com o Servidor falhou - Versão de Impressão +- MLG Informática - Fórum (https://mlginfo.com.br/upload) +-- Fórum: MLG Informática (https://mlginfo.com.br/upload/forumdisplay.php?fid=1) +--- Fórum: Manager Plus (https://mlginfo.com.br/upload/forumdisplay.php?fid=5) +--- Tópico: Erro: 12029 - Conexão com o Servidor falhou (/showthread.php?tid=103) |
Erro: 12029 - Conexão com o Servidor falhou - Admin - 03-12-2020 Olá, Foi emitir NFS-e e o sistema exibiu a mensagem abaixo: " Erro Interno: 12029 Erro HTTP: 0 URL: https://bhissdigital.pbh.gov.br/bhiss-ws/nfse Erro: 12029 - Conexão com o Servidor falhou " Como resolver? 1- Acesse o cadastro da empresa e na Aba 6(Nota fiscal eletrônica). 2- Clique em alterar 3- Clique no botão "Padrão" 4- Clique em gravar 5- Depois basta consultar a NFS-e Em anexo em imagem ilustrando o passo a passo. Venha conhecer o melhor sistema para emissão de NF-e, NFS-e, CT-e, MDF-e, boletos, sped, etiquetas de rastreabilidade e etc. ERP integrado com a contabilidade. Sistema indicado para grandes e pequenas empresas. Acesse nosso site e solicite um orçamento sem compromisso. https://www.mlginfo.com.br/empresariais.html Whatsapp e telefone fixo: (31)2559-9010 ou (31)2559-9012 |