"Erro Interno: 12031 - Versão de Impressão +- MLG Informática - Fórum (https://mlginfo.com.br/upload) +-- Fórum: MLG Informática (https://mlginfo.com.br/upload/forumdisplay.php?fid=1) +--- Fórum: Manager Plus (https://mlginfo.com.br/upload/forumdisplay.php?fid=5) +--- Tópico: "Erro Interno: 12031 (/showthread.php?tid=142) |
"Erro Interno: 12031 - Admin - 24-01-2023 Oi, Ao transmitir a NFe exibiu a mensagem: "Erro Interno: 12031 Erro HTTP: 0 URL: https://nfe.fazenda.mg.gov.br/nfe2/servi...Protocolo4 Erro: Requisição não enviada. Erro: 12031 - A conexão com o servidor foi redefinida" Como resolver? 1- Na tela de emissão da NFe clique no botão "Disponibilidade do Serviço". Se aparecer serviço em operação, feche o sistema e tente novamente. Caso apareça mensagem de "Inativo ou inoperante", consulte no site da Sefaz se para seu Estado o serviço está ativo(bolinha verde): http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/dis...keuqr8PQBY= Se o serviço estava ativo e mesmo assim ainda não conseguiu transmitir a NFe, reinicie o seu computador. 1 - Se aparecer o certificado então pode tentar emitir a NF. 2 - Feche sua aplicação, e tente realizar a configuração no Internet Explorer. Acesse ferramentas(imagem da engrenagem); Selecionar Opções da Internet; Avançadas, desça até o final da barra e deixe somente marcado as seguintes opções conforme imagem em anexo, ou seja clique em "Restaurar Configurações avançadas" e "Redefinir". 3 - Limpe o cache do Internet Explorer. Para mais informações acesse: Soluções WhatSapp e telefone fixo: (31)2559-9010 ou (31)2559-9012 Venha conhecer o melhor sistema para emissão de NF-e, NFS-e, CT-e, MDF-e, boletos, sped, etiquetas de rastreabilidade e etc. ERP integrado com a contabilidade, indicado para grande e pequenas empresas. Acesse nosso site e solicite um orçamento sem compromisso. https://www.mlginfo.com.br/empresariais.html https://www.mlginfo.com.br/lojas.htm [b]https://www.mlginfo.com.br/contato.htm[/b] |