MLG Informática - Fórum
Erro interno: 12029 - Conexão com o Servidor falhou - Versão de Impressão

+- MLG Informática - Fórum (https://mlginfo.com.br/upload)
+-- Fórum: MLG Informática (https://mlginfo.com.br/upload/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Manager Plus (https://mlginfo.com.br/upload/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Tópico: Erro interno: 12029 - Conexão com o Servidor falhou (/showthread.php?tid=51)



Erro interno: 12029 - Conexão com o Servidor falhou - Admin - 26-08-2020

Olá,
Se ao tentar transmitir a Nota fiscal e a mensagem abaixo, verifique as configurações do certificado no cadastro da empresa e no internet explorer:

"Erro Interno: 12029
Erro HTTP: 0
URL: https://nfe.fazenda.mg.gov.br/nfe2/services/NFeConsultaProtocolo4
Erro: 12029 - Conexão com o Servidor falhou

"
Nesse caso o cliente usava um certificado A3 então no cadastro da empresa na aba 6 "Nota fiscal eletrônica" maque a opção "Acessar Via Capicom.dll"

Solução, tente acessar o link: https://nfe.fazenda.mg.gov.br/nfe2/services/NFeConsultaProtocolo4

Se caso der erro, adicione esse site como "Sites confiáveis" nas opções de internet e depois tente novamente transmitir a NF.

Se ainda não der certo redefina as configurações do Internet Explorer


Acesse nosso site e solicite um orçamento sem compromisso.
https://www.mlginfo.com.br/contato.html

Venha conhecer o melhor sistema para emissão de NF-e, NFS-e, CT-e, MDF-e, boletos, sped, etiquetas de rastreabilidade e etc.


ERP integrado com a contabilidade. Sistema indicado para grande e pequenas empresas.