Erro interno: 12029 - Conexão com o Servidor falhou - Versão de Impressão +- MLG Informática - Fórum (https://mlginfo.com.br/upload) +-- Fórum: MLG Informática (https://mlginfo.com.br/upload/forumdisplay.php?fid=1) +--- Fórum: Manager Plus (https://mlginfo.com.br/upload/forumdisplay.php?fid=5) +--- Tópico: Erro interno: 12029 - Conexão com o Servidor falhou (/showthread.php?tid=51) |
Erro interno: 12029 - Conexão com o Servidor falhou - Admin - 26-08-2020 Olá, Se ao tentar transmitir a Nota fiscal e a mensagem abaixo, verifique as configurações do certificado no cadastro da empresa e no internet explorer: "Erro Interno: 12029 Erro HTTP: 0 URL: https://nfe.fazenda.mg.gov.br/nfe2/services/NFeConsultaProtocolo4 Erro: 12029 - Conexão com o Servidor falhou " Nesse caso o cliente usava um certificado A3 então no cadastro da empresa na aba 6 "Nota fiscal eletrônica" maque a opção "Acessar Via Capicom.dll" Solução, tente acessar o link: https://nfe.fazenda.mg.gov.br/nfe2/services/NFeConsultaProtocolo4 Se caso der erro, adicione esse site como "Sites confiáveis" nas opções de internet e depois tente novamente transmitir a NF. Se ainda não der certo redefina as configurações do Internet Explorer Acesse nosso site e solicite um orçamento sem compromisso. https://www.mlginfo.com.br/contato.html Venha conhecer o melhor sistema para emissão de NF-e, NFS-e, CT-e, MDF-e, boletos, sped, etiquetas de rastreabilidade e etc. ERP integrado com a contabilidade. Sistema indicado para grande e pequenas empresas. |