Avaliação do Tópico:
  • 72 votos - 2.53 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Erro interno: 12029 - Conexão com o Servidor falhou
#1
Olá,
Se ao tentar transmitir a Nota fiscal e a mensagem abaixo, verifique as configurações do certificado no cadastro da empresa e no internet explorer:

"Erro Interno: 12029
Erro HTTP: 0
URL: https://nfe.fazenda.mg.gov.br/nfe2/servi...Protocolo4
Erro: 12029 - Conexão com o Servidor falhou

"
Nesse caso o cliente usava um certificado A3 então no cadastro da empresa na aba 6 "Nota fiscal eletrônica" maque a opção "Acessar Via Capicom.dll"

Solução, tente acessar o link: https://nfe.fazenda.mg.gov.br/nfe2/servi...Protocolo4

Se caso der erro, adicione esse site como "Sites confiáveis" nas opções de internet e depois tente novamente transmitir a NF.

Se ainda não der certo redefina as configurações do Internet Explorer


Acesse nosso site e solicite um orçamento sem compromisso.
https://www.mlginfo.com.br/contato.html

Venha conhecer o melhor sistema para emissão de NF-e, NFS-e, CT-e, MDF-e, boletos, sped, etiquetas de rastreabilidade e etc.


ERP integrado com a contabilidade. Sistema indicado para grande e pequenas empresas.


Arquivo(s) anexado(s) Miniatura(s)
           
www.mlginformatica.com.br
Suporte - MLG - (31) 2559-9010
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)