01-07-2020, 12:56 PM
Olá,
Se ao validar o Sped(fiscal ou contábil) deu erro de "Estrutura da linha inválida", marque a opção "Erros" e depois clique em "Exibir".
Será exibido um relatório com erros mostrando qual é a linha do arquivo que está com problema.
Em muitos casos esses erros são informações incorretas no cadastro do cliente, por exemplo:
Espaços antes do bairro ou do endereço e etc...
Para realizar o ajuste dentro do arquivo TXT basta localizar a linha informada na mensagem do erro e ajusta a informação incorreta.
Obs: Para não ocorrer mais erro com esse cliente, acesse o cadastro dele dentro do sistema Manager Plus e faça a correção.
Se ao validar o Sped(fiscal ou contábil) deu erro de "Estrutura da linha inválida", marque a opção "Erros" e depois clique em "Exibir".
Será exibido um relatório com erros mostrando qual é a linha do arquivo que está com problema.
Em muitos casos esses erros são informações incorretas no cadastro do cliente, por exemplo:
Espaços antes do bairro ou do endereço e etc...
Para realizar o ajuste dentro do arquivo TXT basta localizar a linha informada na mensagem do erro e ajusta a informação incorreta.
Obs: Para não ocorrer mais erro com esse cliente, acesse o cadastro dele dentro do sistema Manager Plus e faça a correção.