Bem Vindo, Visitante
Você tem que se registrar antes, para poder colocar mensagens no Fórum.

Email:
  

Senha
  





Pesquisar Nos Fóruns

(Pesquisa Avançada)

Estatísticas do Fórum
» Membros: 190
» Último Membro: Andrewss
» Tópicos do Fórum: 96
» Inserção de Mensagens: 96

Estatísticas Completas

usuários Online
Estão de momento 12 usuárioes online.
» 0 Membro(s) | 12 Visitante(s)

Últimos Tópicos
Erro HTTP: 500 - Socket E...
Fórum: Manager Plus
Última Mensagem: Admin
18-04-2022, 12:32 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 425
695-Rejeicao informado in...
Fórum: Manager Plus
Última Mensagem: Admin
18-03-2022, 05:30 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 807
Rejeição - Total da BC IC...
Fórum: Manager Plus
Última Mensagem: Admin
27-10-2021, 11:55 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 4,050
O Java encontrou componen...
Fórum: Folha de pagamento
Última Mensagem: Admin
20-09-2021, 12:13 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 297
Não é possível visualizar...
Fórum: Manager Plus
Última Mensagem: Admin
24-08-2021, 11:45 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 2,659
Opção de abater crédito d...
Fórum: Manager Plus
Última Mensagem: Admin
12-07-2021, 10:45 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 2,321
Importar NF com o código ...
Fórum: Manager Plus
Última Mensagem: Admin
14-06-2021, 06:30 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 1,964
Rejeição: GTIN informado,...
Fórum: Manager Plus
Última Mensagem: Admin
14-06-2021, 04:31 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 1,378
Exibir mensagem ou observ...
Fórum: Manager Plus
Última Mensagem: Admin
09-06-2021, 12:20 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 1,336
Computador não desliga di...
Fórum: Manager Plus
Última Mensagem: Admin
06-05-2021, 11:01 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 2,162

 
  Erro HTTP: 500 - Socket Error: 10091 error:140A90C4:SSL routines:SSL_CTX_new:null ssl
Inserido por: Admin - 18-04-2022, 12:32 PM - Fórum: Manager Plus - Sem Respostas

Olá,

Tentou realizar uma consulta de CPF ou CPNJ e exibiu a mensagem abaixo entre em contato como o suporte da MLG para ser atualizado o pacote de DLL.

"
Erro HTTP: 500

Socket Error: 10091 error:140A90C4:SSL routines:SSL_CTX_new:null ssl method passed

URL: https://servicodados.ibge.gov.br/api/v1/...s/estados/

"

Imprimir este artigo

  695-Rejeicao informado indevidamente o grupo de ICMS para a UF de destino
Inserido por: Admin - 18-03-2022, 05:30 PM - Fórum: Manager Plus - Sem Respostas

Olá,
Ao tentar validar a NF exibiu a seguinte mensagem:
"695-Rejeicao informado indevidamente o grupo de ICMS para a UF de destino"

Geralmente isso acontece quando o cliente é consumidor final e pessoa jurídica.

O que fazer para resolver?

1 - Abra o cadastro do evento e no campo "Permis.créd.ICMS na venda....." informa a opção "Analisa Cadastro".
2 - Volte na edição do pedido altere o campo "Evento" para um outro qualquer e volte a informação para o evento correto.
3 - Por fim emita a NF novamente.
4 - Na Linha do item verifique se o campos "CST está preenchido com 102".



Arquivo(s) anexado(s) Miniatura(s)
       
Imprimir este artigo

  Rejeição - Total da BC ICMS difere do somatório dos itens
Inserido por: Admin - 27-10-2021, 11:55 AM - Fórum: Manager Plus - Sem Respostas

Olá,

Tentei transmitir a NF e exibiu a mensagem "Rejeição - Total da BC ICMS difere do somatório dos itens".

1 - Verifique se o total do itens está batendo com o total da NF.

2 - Se não houver diferença nos valores, verifique no cadastro do evento se foi informado o "900 no campo de CSOSN".

3 - Faça a alteração se necessário.

4 - É necessário criar um novo pedido para usar o evento já com as novas alterações.

5 - Por fim gera a nova NF e tente validar.



Arquivo(s) anexado(s) Miniatura(s)
       
Imprimir este artigo

  O Java encontrou componentes do aplicativo que poderiam indicar um problema de segura
Inserido por: Admin - 20-09-2021, 12:13 PM - Fórum: Folha de pagamento - Sem Respostas

Olá,
Se tentou executar o conectividade social e deu erro de segurança e você não conseguiu clicar no botão para prosseguir sigas o orientações abaixo da mensagem do exibida.

Mensagem:
"O Java encontrou componentes do aplicativo que poderiam indicar um problema de segurança.
Nome: msgEnvio ...

Bloquer a execução de componentes possivelmente não seguros?(Recomendado)"

Solução:

1 - Informar o site da caixa como site seguro no Internet Explorer.
     Em configurações da internet clique em "Opções da internet" acesse a aba de "Segurança" e clique em "Sites Confiáveis" e depois em Sites. 
     Adicione o site da caixa na lista de confiáveis. 

2 - Colocar as URL da caixa na lista de execução de sites do Java. 

     Acesse Painel de controle e depois dê um clique duplo sobre o Java, na aba Segurança faça as alterações.

3 - Configurar segurança do Java na aba Avançado.

Em anexo estão imagens com os procedimentos.


Fontes de pesquisa:
https://www.java.com/pt-BR/download/help...pt-br.html



Arquivo(s) anexado(s) Miniatura(s)
                   
Imprimir este artigo

  Não é possível visualizar NF sem o XML
Inserido por: Admin - 24-08-2021, 11:45 AM - Fórum: Manager Plus - Sem Respostas

Olá,
Ao tentar abrir o PDF da NF no módulo APP exibiu a mensagem abaixo:

---------------------------

Não é possível visualizar NF sem o XML.

Isso ocorre quando é feito cadastramento manual da nota fiscal.
---------------------------


Solução:
Nesse quando quando não há o xml da NF recomendamos inserir o PDF da dela no campo dos anexos na APP.



Arquivo(s) anexado(s) Miniatura(s)
   
Imprimir este artigo

  Opção de abater crédito do fornecedor não é exibida na tela de pedido de compra
Inserido por: Admin - 12-07-2021, 10:45 AM - Fórum: Manager Plus - Sem Respostas

Olá,

Por que a opção de abater crédito do fornecedor não é exibida na tela de pedido de compra?

Essa opção só será exibida se o houver um contas a pagar baixado e desvinculado de fatura para esse fornecedor.
Um outro detalhe é no plano de contas que tem uma opção de "Usar essa conta no controle / relatórios de lançamentos desvinculado de faturamento" marcada.

Segue em anexo imagem com as evidências.



Arquivo(s) anexado(s) Miniatura(s)
       
Imprimir este artigo

  Importar NF com o código do lote do Fornecedor
Inserido por: Admin - 14-06-2021, 06:30 PM - Fórum: Manager Plus - Sem Respostas

Olá,

Como faço para trabalhar com lotes de produtos no controle de estoque para entrada e saída de mercadorias?

Acesse o cadastro do produto e marque a opção "Identificar a origem do estoque", realizando essa marcação é possível importar XMLs de terceiros gravando no sistema o lote de origem do produto.
Dessa forma é possível controlar todo estoque(entrada e saída) por lotes.



Arquivo(s) anexado(s) Miniatura(s)
   
Imprimir este artigo

  Rejeição: GTIN informado, mas não informado o GTIN da unidade tributável
Inserido por: Admin - 14-06-2021, 04:31 PM - Fórum: Manager Plus - Sem Respostas

Olá,

Tentou emitir uma Nota fiscal eletrônica e deu erro exibindo a mensagem "Rejeição: GTIN informado, mas não informado o GTIN da unidade tributável".

O que fazer?

1- Identificar a qual item a mensagem se refere.
2- Voltar a para pendente e liberar o pedido para edição.
3- Abrir o cadastro do item e se o campo de código barras estiver preenchido informe também esse código na aba 2(Fiscal/Tributário) no campo "Cód.barras trib".
4- Remova o item do pedido e insira novamente.
5- Marque a opção de "Romaneio" e depois clique no botão "Gerar NF".
6- Tente validar a nota novamente.



Arquivo(s) anexado(s) Miniatura(s)
       
Imprimir este artigo

  Exibir mensagem ou observação na nota fiscal
Inserido por: Admin - 09-06-2021, 12:20 PM - Fórum: Manager Plus - Sem Respostas

Olá,

Para exibir mensagem ou observação na nota fiscal eletrônica através da cobrança é necessário abrir o cadastro da cobrança
e marcar a opção de "Imprime descrição".

Att,
Suporte MLG Informática.
https://www.mlginfo.com.br/



Arquivo(s) anexado(s) Miniatura(s)
   
Imprimir este artigo

  Computador não desliga diretamente pelo sistema
Inserido por: Admin - 06-05-2021, 11:01 AM - Fórum: Manager Plus - Sem Respostas

Olá,

Computador(pc) ou notebook não desliga diretamente pelo sistema, somente apertando o botão de força e o botão de ligar indica luz acesa.

O que fazer?

  1. Verifique nas opções de energia "selecione Escolher a função dos botões de energia e na opção de "Quando eu pressionar o botão de energia" escolha "Desligar".
  2. Resetar a Bios da placa-mãe pela bateria
    a) Tire o PC da tomada. 
    b) Aperte o Power. 
    c) Tire a bateria.
    d) Espere +/- 1min. 
    e) Pronto, BIOS resetada.


Feito esse procedimento ligue o computador e despois desligue, observe se o procedimento deu certo.
Espero ter ajudado e até mais...



Arquivo(s) anexado(s) Miniatura(s)
       
Imprimir este artigo