Como resolver? 1- Na tela de emissão da NFe clique no botão "Disponibilidade do Serviço". Se aparecer serviço em operação, feche o sistema e tente novamente. Caso apareça mensagem de "Inativo ou inoperante", consulte no site da Sefaz se para seu Estado o serviço está ativo(bolinha verde): http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/dis...keuqr8PQBY=
Se o serviço estava ativo e mesmo assim ainda não conseguiu transmitir a NFe, reinicie o seu computador.
1 - Se aparecer o certificado então pode tentar emitir a NF.
2 - Feche sua aplicação, e tente realizar a configuração no Internet Explorer. Acesse ferramentas(imagem da engrenagem); Selecionar Opções da Internet; Avançadas, desça até o final da barra e deixe somente marcado as seguintes opções conforme imagem em anexo, ou seja clique em "Restaurar Configurações avançadas" e "Redefinir".
3 - Limpe o cache do Internet Explorer.
Para mais informações acesse: Soluções WhatSapp e telefone fixo: (31)2559-9010 ou (31)2559-9012
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Formato de arquivo inválido - Requerimento Seguro Desemprego ou o upload do arquivo falhou. Formato de arquivo inválido
Situação: Ao validar o arquivo "Seguro Desemprego" no site do MTE, ocorre o erro 'Formato do Arquivo Inválido', Correção: vamos partir de duas linhas para resolver essa situação, identificar o problema e corrigi-lo.
Validar Layout Seguro Desemprego
Em seguida, irá aparecer o resultado da validação do leiaute. Quando existem divergências no cadastro do empregado, o próprio site acusa onde está errado, facilitando na correção do problema.
Observação sobre erros mais comuns:
Cadastro do empregado com espaços a mais no nome, endereço, telefones, nome dos pais, UF da CTPS, ou algum outro campo. Deve sempre observar se entre uma palavra e outra, existe mais de um espaço.
Caráteres especiais nos campos das abas dados pessoais e documentos, como exemplo hífen na CTPS, na série da CTPS, no campo de Registro Geral, de endereço.
Inserido por: Admin - 18-03-2022, 05:30 PM - Fórum: Manager Plus
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Olá,
Ao tentar validar a NF exibiu a seguinte mensagem: "695-Rejeicao informado indevidamente o grupo de ICMS para a UF de destino"
Geralmente isso acontece quando o cliente é consumidor final é pessoa jurídica.
O que fazer para resolver?
1 - Remover a palavra ISENTO na emissão da nota e no cadastro do cliente.
e/ou
1 - Abra o cadastro do evento e no campo "Permis.créd.ICMS na venda....." informa a opção "Analisa Cadastro".
2 - Volte na edição do pedido altere o campo "Evento" para um outro qualquer e volte a informação para o evento correto.
3 - Por fim emita a NF novamente.
4 - Na Linha do item verifique se o campos "CST está preenchido com 102".
Olá,
Se tentou executar o conectividade social e deu erro de segurança e você não conseguiu clicar no botão para prosseguir sigas o orientações abaixo da mensagem do exibida.
Mensagem:
"O Java encontrou componentes do aplicativo que poderiam indicar um problema de segurança.
Nome: msgEnvio ... Bloquer a execução de componentes possivelmente não seguros?(Recomendado)"
Solução:
1 - Informar o site da caixa como site seguro no Internet Explorer.
Em configurações da internet clique em "Opções da internet" acesse a aba de "Segurança" e clique em "Sites Confiáveis" e depois em Sites. Adicione o site da caixa na lista de confiáveis.
2 - Colocar as URL da caixa na lista de execução de sites do Java.
Acesse Painel de controle e depois dê um clique duplo sobre o Java, na aba Segurança faça as alterações.
Inserido por: Admin - 12-07-2021, 10:45 AM - Fórum: Manager Plus
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Olá,
Por que a opção de abater crédito do fornecedor não é exibida na tela de pedido de compra?
Essa opção só será exibida se o houver um contas a pagar baixado e desvinculado de fatura para esse fornecedor.
Um outro detalhe é no plano de contas que tem uma opção de "Usar essa conta no controle / relatórios de lançamentos desvinculado de faturamento" marcada.
Inserido por: Admin - 14-06-2021, 06:30 PM - Fórum: Manager Plus
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Olá,
Como faço para trabalhar com lotes de produtos no controle de estoque para entrada e saída de mercadorias?
Acesse o cadastro do produto e marque a opção "Identificar a origem do estoque", realizando essa marcação é possível importar XMLs de terceiros gravando no sistema o lote de origem do produto.
Dessa forma é possível controlar todo estoque(entrada e saída) por lotes.
Inserido por: Admin - 14-06-2021, 04:31 PM - Fórum: Manager Plus
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Olá,
Tentou emitir uma Nota fiscal eletrônica e deu erro exibindo a mensagem "Rejeição: GTIN informado, mas não informado o GTIN da unidade tributável".
O que fazer?
1- Identificar a qual item a mensagem se refere.
2- Voltar a para pendente e liberar o pedido para edição.
3- Abrir o cadastro do item e se o campo de código barras estiver preenchido informe também esse código na aba 2(Fiscal/Tributário) no campo "Cód.barras trib".
4- Remova o item do pedido e insira novamente.
5- Marque a opção de "Romaneio" e depois clique no botão "Gerar NF".
6- Tente validar a nota novamente.